quinta-feira, 28 de junho de 2007

Olá queijólatras, como andam vocês? Por aqui uma ricota só, tudo bem mais ou menos. Meu namorado astro do rock continua me enlouquecendo - gente, ele está bolando um clipe para a banda e a coisa ganha vida assim, na minha frente, estou tentando acompanhar, já andei até metendo um pouco de coalho, mas melhor deixar ele fazer a mistura. Olha só o queijinho de hoje: criaram um híbrido de zebra com cavalo, a foto está bem estranha, o pobre do bicho tem cabeça de zebra e corpo branco, parece que do pescoço para baixo ele tomou um banho de alvejante; as Spice Girls estão voltando, sim, sim meus leitores, é a tal febre da releitura, mas bem que eles podiam tentar reler coisinhas melhores, não é não? Deixa eu ver o que mais, ah, aquele BBB famoso não quer que a sua ex, também BBB, renove contrato na mesma emissora que ele, que coisa não, que relevância! Estou impressionada, como está fácil encontrar ricota com água por aí, e olha que só me dei ao trabalho de ler as manchetes. É melhor nem entrar nos detalhes, pode dar uma indigestão daquelas, sei lá...

Para animar vocês estou postando a foto do tal híbrido de cavalo com zebra, tirado lá do UOL. Gente, pelo que eu li foi, literalmente, uma pulada de cerca do cavalo, ele se encantou com a zebrinha, quando esta passava as férias na mesma fazenda em que ele se encontrava. A ricota está boa para vocês?



2 comentários:

Anônimo disse...

nenhé nD foi o zebro que trepo na cavala
uhuhuhu

Gleise disse...

não é que tu tens razão :P