sexta-feira, 17 de agosto de 2007


Olá queijólatras,
Este blog apóia a campanha lançada pela Veridiana do blog 30 et Alguns, Eu exijo ordem e progresso! A Ricota também está reclamando para que ordem e progresso não sejam somente palavras vazias na nossa bandeira depois dos acontecimentos que andaram povoando - e infelizmnete, ainda andam- os nossos noticiários.

4 comentários:

Fábio Mayer disse...

Vim aqui por conta da blogagem, e encontrei um blog original pra caramba e muito bonito!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua participação na coletiva. Fica mesmo difícil ser otimista, mas vamos tentando e esperando dias melhores. Bom findi. Abraços.

Unknown disse...

A blogagem, como tudo na vida, posui dois lados. De um a indignação de uma nação e, de outro, a oportunidade de conhecer gente nova, com idéias novas, que só engrandece nossos conhecimentos. ótimo final de semana.

Gleise disse...

Fábio, Mário e Ronald obrigada pelos comentários. A blogagem coletiva é, sem dúvida, uma forma de nossa indignação fazer algum barulho contra o que anda nos revoltando mas também, como bem disse o Ronald, é uma maneira de travarmos novas amizades e trocarmos experiências, por isso, fico muito feliz com os comentários de vocês aqui no Ricota.

Bom fim de semana para todos!